Crystal Reed Brasil
“é uma atriz americana nascida no dia 06 de fevereiro de 1985 em Detroit – Michigan. Natural de uma família católica conservadora, Reed frequentou uma igreja batista durante seu crescimento. Era muito ligada em dança, quando mais jovem, chegando ao cargo de capitã do time de dança de sua escola em Roseville, onde se formou em 2003. Estrelou em alguns musicais como Annie, Fiddler on the Roof e Grease, até que decidiu levar a coisa a sério: estudou artes cênicas na Universidade de Wayne State e, em 2008, se mudou para Hollywood para seguir carreira no cinema.”

Crystal Reed

O anjo que conhecemos como Crystal Marie Reed é, na verdade, uma atriz americana nascida no dia 06 de fevereiro de 1985 em Detroit – Michigan. Natural de uma família católica conservadora, Reed frequentou uma igreja batista durante seu crescimento. Era muito ligada em dança, quando mais jovem, chegando ao cargo de capitã do time de dança de sua escola em Roseville, onde se formou em 2003. Além disso, foi presidente do clube de teatro. Estrelou em alguns musicais como Annie, Fiddler on the Roof e Grease, até que decidiu levar a coisa a sério: estudou artes cênicas na Universidade de Wayne State e, em 2008, se mudou para Hollywood para seguir carreira no cinema. Reed fez pequenas participações em séries americanas como CSI, The Hard Times of RJ Berger, Rizzoli & Isles, CSI: New York e Drop Dead Diva, até que conseguiu o papel pelo qual é conhecida mundialmente como uma das personagens principais de Teen Wolf – e ainda retornou como convidada após deixar Allison Argent no passado em busca de algo mais maduro, alegando gostar de fazer vários trabalhos diferentes, para interpretar Marie-Jeanne Valet – ancestral de sua personagem anterior na série da MTV que impulsionou sua carreira nas telinhas. Atuou, também, nos filmes Skyline, Crazy Stupid Love, Jewtopia, Crush, Too Late e Incident In a Ghost Land. Atualmente interpreta Sofia Falcone na série Gotham, da Fox. Apesar de atuar ser a grande paixão de sua vida, Crystal também se interessa muito por Psicologia e fala abertamente sobre seu desejo de obter uma segunda graduação nisso pela Universidade de Nova York. Seus hobbies incluem ler, jogar golf, fotografar, tomar muito sorvete e apreciar um bom vinho. Está constantemente atualizando suas redes sociais e procura regularmente fazer contato com sua legião de fãs. Você, inclusive, pode acompanhar suas publicações no Twitter e no Instagram.

“O segredo para fazer uma bola de sorvete perfeita tem tudo a ver com a colher. Você tem que mergulhá-la em água antes e depois de cada bola. Aí, ela se forma perfeitamente.”

Sempre atenciosa com todos, Crystal faz questão de deixar claro o amor que tem por aqueles que a ajudaram a chegar onde está hoje e que a querem bem.