Crystal Reed Brasil » Arquivo » Sofia Falcone: novo interesse amoroso de James Gordon?
“é uma atriz americana nascida no dia 06 de fevereiro de 1985 em Detroit – Michigan. Natural de uma família católica conservadora, Reed frequentou uma igreja batista durante seu crescimento. Era muito ligada em dança, quando mais jovem, chegando ao cargo de capitã do time de dança de sua escola em Roseville, onde se formou em 2003. Estrelou em alguns musicais como Annie, Fiddler on the Roof e Grease, até que decidiu levar a coisa a sério: estudou artes cênicas na Universidade de Wayne State e, em 2008, se mudou para Hollywood para seguir carreira no cinema.”

No final do mês de julho, Crystal Reed foi escalada para a quarta temporada de Gotham como a personagem Sofia Falcone, filha de Carmine Falcone – ou Don, como quem acompanha a série está mais familiarizado. Desde então tivemos acesso a fotos dela tiradas por e com fãs no set de filmagens, além de imagens oficiais dos bastidores e também publicações em sua conta do Instagram. A Deadline Hollywood inclusive publicou uma pequena introdução à personagem e, graças a ela, soubemos que Sofia seria uma das mocinhas… mas será?

De acordo com uma matéria recém publicada pela Entertainment Weekly, que também disponibilizou a primeira espiadinha na trama, seu relacionamento com James (Jim) Gordon pode não significar algo… bem… bom. Confira o post traduzido e adaptado pela equipe do CRBR:

A vida amorosa de Jim Gordon é tão complicada quanto a política na cidade de Gotham. E mesmo que a Lee (Morena Baccarin) não fique longe por muito tempo, sua decisão de deixar tudo para trás no final da terceira temporada é um dos vários fatores que farão Jim (Ben McKenzie) tomar um rumo obscuro quando a série retornar. Outro fator? A carreira do Jim.

Nós veremos Jim fazer, de certa forma, grandes decisões sobre o que se pode chamar de comprometimento,” conta o produtor-executivo John Stephens ao EW. “Mas também veremos Jim, em sua missão de salvar a cidade, cruzando linhas éticas muito diferentes do que estamos acostumados. Isso desenvolverá um conceito moral que ele nunca teve e estará no contexto de seu relacionamento com Sofia Falcone, interpretada por Crystal Reed. Será uma relação fascinante e certamente muito interessante.

 Ansiosos?! Gotham retorna quinta-feira, dia 21 de setembro, na Fox.